sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minha mehor--o nada. só o tempo diz, só o tempoo sabe que é assim e sempre será asim.
A eternidade responderá nossas dúvidas, sem dúvidas, disso eu tenho certeza. E o amanhecer se ambiguará à infância, em que um dia fomos inocentes das palavras e dos atos. o anoitecer solenemente irá refletir a nossa idade e a idade dela; que de acordo com o tempo vai envelhecendo junto com nós. Depende de quem? De mim e de você. Nós criamos ela com muito amor, carinho, compreensão, respeito, humildade, copanherismo...enfim com nossas conversas moldamos ela.
A cada manhã ela se levanta, vai ao por do sol ou a miragem das nuvens nubladas e diz buscando o Pai de todos: __ eu jamais quero me mudar desses ❤. Mas isso cabe a responsabilidade decidir. Só sei que as manhãs de infância um dia foram dignas, as tardinhas na areia sempre foram indescritiveis, as noites de lua cheia de perguntas e respostas sempre serão elas e nada mais. Não são os dias que descreve a aparência dela, são anos. pores de sol e lua cheia- Amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário