terça-feira, 29 de março de 2011

Eu até poderia dizer, que vocc não é nda, q a lua não depende do sol, e q a terra jamais precisaria de água. Barbaridade. Absurdo. Blasfêmia...Mentira. Eu preferia calar-me para sempre, mas nunca diria isso, do contrário, eu diria que eu dependo de tosquices pra rir...morrer de tanto rir, eu preciso de desavenças tais, como a "da cadeira" pra ver a verdade respladencer, e a razão desabrochar, lógicas que talvez sem isso eu jamais descobriria. Num tô falando de coisas q ocorrem no nosso dia a dia não, eu tô falando de algo sério, q acontece na nossas vidas. Vidas de poucas pessoas que tem a honra e o privilégio de ter amizades como a nossa, e que particularmente não tem amizades como a nossa, q suporta tosquisse, transformações, loucuras, etc. Menina linda do meu s2! Mt obrigado por vocc existir. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário