sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mente cansada e físico inútil

Hoje o desanimo bateu mais forte
E a angustia falou mais alto.
Não sei o que acontece, que todos os dias ao entardecer,
É como se milhares de células precisas morressem em mim.
Me parece ser algo maligno, que pode matar aos poucos,
Ou rapidamente.
O cansaço humano habitou o meu ser e não consigo fazer com que
Ele procure outra morada.
A cada dia vai desgastando meu íntimo e corroendo minha paciência.
Tem que dias me sinto uma inútil, que tudo faz e ao mesmo tempo nada faz.
Das coisas que nunca fiz, me aconselham a fazer, e particularmente fico na duvida.
As coisas que essa vida joga sobre minha costas, não pesam no meu físico.
Eu apenas sinto meu psicológico se frustra ao ver tanta carga,
Em que não mais cabe na minha mente.
É cansaço e não inutilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário