domingo, 3 de abril de 2011

Dias Que Não São Meus

Há um tempo, estou com os pés nesse chão, e desde que estou aqui, nunca me vi tão seca em palvras. Hoje pude perceber que eu nada sou, sem um abraço verdadeiro, e que com o passar das horas vou me acabando cada vez mais (fato). E como se não bastasse, me sinto cada dia mais presa aos meus intuintos, que por vez não me dão o direito de ser quem eu preciso ser. Os dias passam e as semanas vão junto, eu tudo fiz e nada fiz, só percebo o barulhdo do relógio: tic-tac. Passou-se um dia, e com os dias passaram o tempo, como está passando.
 Eu que não sei em que região esta minha fonte de liberdade de expressão e coragem, nada sei de mim. Aqueles dias em que tudo parecia ser belo, era só um meio de enxergar a verdade em  mim, onde está a real pessoa daqueles sonhos de uma madrugada qualquer. Talvez eu tenha me perdido naquele chão, ou até mesmo nos próprios pensamentos que buscam raciocinar a lógica pelo o qual estou aqui sem saber de mim mesma.
 Dizem que nada é por acaso, mas também ouvir pessoas dizerem que não acreditam no destino. Ih são 12:59 hs, acabou-se mais um domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário