terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dúvidas

Oh dúvidas! Meras dúvidas, que me deixam confusa, que destorce meus pensametos e peleza pele certeza.
E me sopra, me arrepeia...me deixa assim, confusa e sem destino. Ainda que revira meus pensamentos vasculhando a mínima inteligência que tenho, bagunça tudo, tudinho. De dia me deixa segura e a noite insegura, pede pra que eu tenha paciência. Mas não. Eu não consigo.
  É como o vento sem destino, como água sem rumo e estável como as sombras. Me devora e me assusta. Chega de surpresa como quem não quer nada, já era. Sempre passa a vez para as alternativas, piorando cada vez mais a situação. Eu simplesmente doude ombros, abano os neurônios e elevo os dedos dentre oss cabelos.
 E agora? O que fazer?
 Ah! Eu quero mesmo é ter opções...mas das opções eu quero uma só certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário