sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu vivo o que não aprendo

Por que viver sem amadurecer?
Por que não morrer sem nunca ter nascido?
Por que amar sem nunca ter sido amado?
Por que repousar, para se levantar?

Eu vivi dias e anos sem amadurecer.
Eu matei em mim o ódio que por engano nunca existiu em mim.
Eu amei o invisível que nunca teve a capacidade de amar os cegos
Eu levantei meus olhos para o alto que até então ainda não repousaram.

Procurei estudar porque amadurecemos se não somos verdes
Procuro entender porque a morte é contra a vida
Tento desvendar porque um dia gostei do invisível
E saber porque minhas pálpebras repousam e meus olhos não.

Francamente, eu irei amadurecer se um dia aprender tudo isso
Irei morrer satisfeita por ter nascido e conhecido este mundo de incertezas
Amarei todos aqueles que um dia tentaram me entender
E por fim levantarei só pra agradecer por minha mente ter repousado eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário